Cidade de SP tem manhã mais gelada do ano A cidade de São Paulo teve a manhã mais gelada do ano nesta terça-feira (21) com 14ºC, segundo a medição do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nos bairros que ficam no extremo sul da capital, como em Parelheiros, os termômetros chegara[...]
ler maisDelegacia da Mulher de Caruaru Joel Almeida/TV Asa Branca Um homem foi preso pela polícia suspeito de abusar sexualmente a enteada, uma adolescente de 15 anos. A prisão aconteceu na tarde da segunda-feira (20) em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. O nome do suspeito não foi divulgado[...]
ler maisTrump diz que não quer estender cessar-fogo e que espera 'ótimo acordo' com o Irã; negociação de paz segue incerta Cessar-fogo termina na noite de quarta (22). Nem a delegação iraniana nem o vice de Trump partiram para o encontro de paz previsto para acontecer no Paquistão. As negociaç[...]
ler maisCopyright © 2026 Rádio Web Assembleia Pentecostal. Todos os direitos Reservados.