Polícia Federal apreende 24 toneladas de droga em caminhão no interior de SP
Polícia Federal
Policiais federais apreenderam um caminhão com 24 toneladas de maconha na manhã deste sábado (23), em Paulo de Faria (SP). O motorista conseguiu abandonar o veículo e fugir por um canavial.
???? Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Conforme a PF, os policiais faziam a escolta de dois presos quando viram a carreta em alta velocidade. Eles tentaram a abordagem, mas o motorista não obedeceu as ordens de parada e começou a perseguição.
Nas proximidades do presídio em Paulo de Faria, o motorista entrou em uma estrada de terra em meio a um canavial. Logo, a equipe da polícia conseguiu realizar a abordagem.
O homem conseguiu fugir pelo canavial e não foi localizado. A droga e a carreta foram apreendidas.
Apreensão de uma tonelada e prisão de traficante em Araçatuba
Operação da PRF em conjunto com a PM de SP prende indivíduo que transportava mais de uma tonelada de maconha no interior de SP
Polícia Rodoviária Federal
Equipe da Polícia Militar do Estado de São Paulo em conjunto com uma da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 41 fardos de maconha, que totalizaram 1.110.00 kg.
Segundo a ocorrência registrada, a apreensão foi feita durante uma operação, na noite da última sexta-feira (21) no quilômetro 527 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba (SP).
A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Araçatuba (SP), onde o traficante, de 33 anos, residente em Roraima — que já possui antecedentes criminais — permaneceu preso, no aguardo das medidas judiciais cabíveis.
Carreta apreendida na rodovia SP-300 com mais de uma tonelada de maconha em Araçatuba (SP).
Polícia Rodoviária Federal
Vídeos em alta no g1
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Publicada por: RBSYS