loader

Rio e Niterói têm máximas acima dos 38 graus

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Rio e Niterói têm máximas acima dos 38 graus
Rio e Niterói têm máximas acima dos 38 graus

Até as 17h50, Niterói, com máxima de 38,6 graus, era considerada a cidade mais quente do Brasil segundo o Inmet.

Rio é mais uma vez a capital com mais calor.

Rio teve mais um dia de forte calor Eliane Santos/g1 O Rio teve mais um dia de forte calor nesta sexta-feira (18).

Segundo o Inmet, cidade registrou máxima de 38,2 graus, na Vila Militar, Zona Oeste, e foi mais uma vez a capital mais quente do Brasil no dia - como tem acontecido na maioria dos dias de março.

Niterói, na Região Metropolitana, teve máxima de 38,6 graus nesta sexta e, até 17h50, era a cidade onde fez mais calor no Brasil nesta sexta.


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar Rádio Web Assembleia Pentecostal direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2026 Rádio Web Assembleia Pentecostal. Todos os direitos Reservados.