Durante assembleia, trabalhadores anunciaram paralisação de um dia para a próxima terça-feira (22).
Servidores municipais fazem protesto por reajuste salarial em Marília Arquivo pessoal Com apitos e nariz de palhaço, servidores municipais de Marília (SP) fizeram um protesto no início da noite desta sexta-feira (18), em frente ao prédio da prefeitura.
Eles decidiram em assembleia por uma paralisação dos serviços na próxima terça-feira (22), durante todo o dia.
A categoria também reivindica uma reunião com o prefeito Daniel Alonso (PSDB) para discutir o reajuste salarial.
Segundo os servidores, se eles não forem ouvidos, há a possibilidade de a categoria deflagrar uma greve, após nova assembleia, que deve ocorrer também na próxima terça-feira.
VÍDEOS: assista às reportagens da região Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2026 Rádio Web Assembleia Pentecostal. Todos os direitos Reservados.