loader

Servidores municipais fazem protesto por reajuste salarial em Marília

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Servidores municipais fazem protesto por reajuste salarial em Marília
Servidores municipais fazem protesto por reajuste salarial em Marília

Durante assembleia, trabalhadores anunciaram paralisação de um dia para a próxima terça-feira (22).

Servidores municipais fazem protesto por reajuste salarial em Marília Arquivo pessoal Com apitos e nariz de palhaço, servidores municipais de Marília (SP) fizeram um protesto no início da noite desta sexta-feira (18), em frente ao prédio da prefeitura.

Eles decidiram em assembleia por uma paralisação dos serviços na próxima terça-feira (22), durante todo o dia.

A categoria também reivindica uma reunião com o prefeito Daniel Alonso (PSDB) para discutir o reajuste salarial.

Segundo os servidores, se eles não forem ouvidos, há a possibilidade de a categoria deflagrar uma greve, após nova assembleia, que deve ocorrer também na próxima terça-feira.

VÍDEOS: assista às reportagens da região Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar Rádio Web Assembleia Pentecostal direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2026 Rádio Web Assembleia Pentecostal. Todos os direitos Reservados.